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dúvidas frequentes

posso confiar no pagseguro?

Para sua total proteção, escolhemos o PagSeguro para realizar o seu pagamento online. Ele armazena todas as suas informação em um ambiente seguro, garantido o sigilo de seus dados. Dessa forma, você só precisa ter uma conta, um login, e uma senha. Muito mais fácil e confiável.

Se quiser saber mais, visite: https://pagseguro.com.br

 

como cancelo o pagamento de um produto?

Você tem 14 dias para bloquear o pagamento direto no PagSeguro, caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o especificado.

Em caso de desistência da compra, garantimos o retorno dentro do prazo de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto. Você pode entrar em contato com a gente através do email: contato@amoreira.com.br

Após o contato você receberá todas as instruções para realizar a sua devolução.

 

como acompanho o meu pedido?

Acesse sua conta no PagSeguro (visite o https://pagseguro.com.br) e clique no "Extrato de Transações". Ali você encontrará as informações com relação ao andamento do pagamento. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análises e confirmação, tanto de dados cadastrais como dados de entrega.

Você também pode rastrear sua compra através do site dos Correios, com o código que lhe é fornecido após a compensação do pagamento.

Para tornar o processo mais rápido e seguro, é recomendável que todos os seus dados estejam corretamente preenchidos. E lembre-se de sempre ter alguém na residência ou no local de escolha para receber o pedido, caso contrário para o retorno da entrega será cobrada uma nova taxa de frete.

 

como devo proceder se o produto estiver com defeito?

Nossa política é de trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito de fabricação, ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. Se isso acontecer, entre em contato conosco através do email: contato@amoreira.com.br

Após o contato, você receberá todas as instruções para realizar a sua troca.

A troca deve ser solicitada dentro de prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, com o frete sob responsabilidade da Amoreira.

 

quais as opções de pagamento para minhas compras?

Oferecemos diversas formas de pagamento para sua comodidade. Todas as transações são feitas pelo PagSeguro, garantindo a total segurança de suas informações.

 

prazos e formas de entrega

qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega e a região onde o pedido foi efetuado, considerando sempre a contagem a partir do 1o dia útil após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. Após a compensação você receberá um email com o prazo de entrega e com o código dos Correios que lhe permite rastrear o seu pedido.

 

e o valor do frete?

O valor do frete é identificado após o cliente inserir um CEP válido no campo específico, calculando-o de acordo com a localidade e a forma de entrega escolhida (PAC ou Sedex).

 

qual a diferença entre o PAC e o Sedex?

A principal diferença está na rapidez da entrega oferecida pelo serviço escolhido. O PAC é a entrega econômica dos Correios para o envio exclusivo de produtos. Demora em média 5 dias úteis pra chegar de capital pra capital. Sedex é uma encomenda expressa, e neste caso, demora cerca de 2 a 3 dias.

 

minha compra não chegou. O que devo fazer?

Se você verificou algum problema na entrega, entre em contato com a gente pelo email:

contato@amoreira.com.br

 

alguma dúvida não foi respondida?

Envie um email para nós: contato@amoreira.com.br